quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017




Pai Nosso


Pai Nosso, que estás nas flores, no canto dos pássaros, no coração a pulsar;
 que estás na compaixão, na caridade, na paciência e no gesto de perdão.

        💗💙💚💛💜💗

Pai Nosso, que estás em mim, que estás naquele que eu amo,
naquele que me fere, naquele que busca a verdade

💗💙💚💛💜💗

Santificado seja o Teu nome por tudo o que é belo, bom, justo e gracioso.
💗💙💚💛💜💗

Venha a nós o Teu reino de paz e justiça, fé e caridade, luz e amor.

💗💙💚💛💜💗

Seja feita a tua vontade, ainda que minhas rogativas prezem mais o meu orgulho do que as minhas reais necessidades.

 💗💙💚💛💜💗

Perdoa as minhas ofensas, os meus erros, as minhas faltas .
Perdoa quando se torna frio meu coração;

💗💙💚💛💜💗

Perdoa-me, assim como eu possa perdoar àqueles que me ofenderem, mesmo quando meu coração esteja ferido.

💗💙💚💛💜💗

Não me deixes cair nas tentações dos erros, vícios e egoísmo.

💗💙💚💛💜💗

E livra-me de modo mal, de toda violência , de todo infortúnio, de toda enfermidade.
Livra-me de toda dor, de toda mágoa e de toda desilusão.
        
  💗💙💚💛💜💗        

Mas, ainda assim, quando tais dificuldades se fizerem necessárias, que eu tenha força e coragem de dizer:
 "Obrigado, Pai, por mais esta lição"!

Que assim seja !!!  Amém !!!!


💗💙💚💛💜💗

Muitas bênçãos e vitórias pra nossa vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário