quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Chico Xavier


Frases  -  Pensamentos  -  Citações
          -     Chico Xavier     -

" Se tiver que amar, ame hoje.
  Se tiver que sorrir, sorria hoje.
  Se tiver que chorar, chore hoje.
  Pois o importante é viver hoje.
  O ontem já foi e o amanhã talvez não venha."

" Ontem passado. Amanhã futuro. Hoje agora.
  Ontem foi. Amanhã será. Hoje é agora.
  Ontem experiência adquirida. Amanhã lutas novas. Hoje , porém, é a nossa hora de fazer e de construir."

" A sabedoria superior tolera, a inferior julga.
  A sabedoria superior perdoa, a inferior condena.
  Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar !"

" Não te queixes. Trabalha. Não te desculpes. Aceita.
   Não te lastimes. Age. Não provoques. Silencia.
   Não acuses. Ampara. Não te irrites. Desculpas.
   Não grites. Pondera e explica. Não reclames. Coopera.
   Não condenes. Socorre. Nada exija dos outros.
   Conta Sempre Com DEUS."

      " Agradeço todas as dificuldades que enfrentei, não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar.Mesmo as críticas nos auxiliam muito."

      " Nós seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso dos animais, na mesma proporção que os anjos estão para nos auxiliar. Portanto quem chuta ou maltrata um animal é alguém que não aprendeu a amar."

      " Em minhas preces de todo dia, sempre peço coragem e paciência. Coragem para continuar superando as dificuldades do caminho naqueles que não me compreendem. E paciência, para não me entregar ao desânimo diante das minhas fraquezas!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário